Política de Trocas e Devoluções GIO
Ficamos muito felizes pela sua compra, mas se precisar trocar ou devolver, não tem problema! Sigam as instruções abaixo:
Prazo:
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49). para solicitar a troca ou devolução do seu pedido.
Como pedir:
Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo Instagram @wear.gio, informando o motivo do contato. Pedimos que nos encaminhe a foto do produto, se houver defeito.
Condições da peça:
A peça precisa estar:
• Sem sinais de uso, como manchas e odores;
• Com brindes e embalagem original. No caso da troca, enviaremos novamente no novo envio.
Motivos aceitos:
• Troca por tamanho ou cor;
• Peça com defeito de fábrica ou envio incorreto;
• Devolução por arrependimento.
Importante:
É válido lembrar que os pedidos da GIO são devidamente conferidos e registrados antes do envio. Em caso de defeitos de fabricação, passaremos por uma análise cuidadosa da peça e, caso o defeito seja confirmado, continuaremos para a troca ou devolução.
Peças em tons claros (como branco e off-white) não poderão ser trocadas ou devolvidas, exceto em caso de defeito, devido à sua maior sensibilidade e possibilidade de marcação durante o manuseio.
Nos casos de troca por tamanho, cor ou arrependimento, os custos de envio e reenvio são por conta da cliente.
Reembolsos:
Nos casos de devolução, o valor será estornado pelo mesmo meio de pagamento em até 5 dias úteis após a conferência da peça.
Caso o pagamento tenha sido feito via PIX ou transferência, pediremos os dados bancários para realizar o estorno.
Se preferir, você também pode escolher receber crédito GIO para usar em uma nova compra 💕
Importante: o reembolso só será realizado após a aprovação da análise da peça, garantindo que ela esteja em perfeitas condições.